Romaria Diocesana a Aparecida do Norte

Aproximadamente 1.600 romeiros de 30 paróquias da Diocese de Ourinhos, participaram da Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de N. Sra. Aparecida, no dia 02 de julho de 2023.

Fiéis das paróquias da Diocese de Ourinhos, levaram estandartes representando-as, na primeira Santa Missa dominical do Santuário, presidida por Dom Eduardo Vieira dos Santos e concelebrada por vários padres do clero diocesano.

Por ocasião das comemorações de 40 anos da Fazenda da Esperança, Dom Eduardo presidiu também a Santa Missa em Guaratinguetá na primeira fazenda de recuperação, concelebrada por seu fundador, Frei Hans Stapel.

A Fazenda da Esperança está presente também na Diocese de Ourinhos com uma unidade masculina no Município de Piraju e uma unidade feminina em Sodrélia, Distrito de Sta. Cruz do Rio Pardo.