Reunião de Comissão de Justiça e Paz

Na tarde deste sábado, 3 de fevereiro de 2024, a Comissão Justiça e Paz da Diocese de Ourinhos, realizou a primeira reunião do ano para revisar as ações de 2023 e planejar o ano de 2024. À luz do magistério do Papa Francisco, da Doutrina Social da Igreja e do Evangelho refletiram sobre a realidade, e sobre o caminho que pretendem seguir em prol do bem comum na nossa diocese.

Foi enaltecido a importância do dialogo com a comunidade, os movimentos e pastorais, tendo a formação como um movimento constante de inserir novos membros e preparar futuras gerações para o compromisso com a justiça e paz.

Estiveram presentes na reunião: Luiza Camargo, coordenadora diocesana, Pe. Renan Assumpção, assessor eclesiástico, Giovana Gentil de Ourinhos, José Rena de Santa Cruz do Rio Pardo, Pamela Almeida de Ourinhos, Marcos Corrêa de Ribeirão do Sul e Robson Pires de Ourinhos.