Reunião da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar

No sábado, 13 de julho de 2024, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada em Santa Cruz do Rio Pardo, foi o cenário da reunião da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar. O encontro teve como objetivo principal a avaliação das atividades realizadas durante o primeiro semestre do ano, bem como a programação da Semana Nacional da Família e a organização das demais atividades previstas no calendário pastoral.

Sob a orientação do assessor eclesiástico, Padre Ademir, e com a presença significativa dos casais coordenadores diocesanos do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e das Equipes de Nossa Senhora (ENS), foram discutidas diversas maneiras de fortalecer a caminhada conjunta na evangelização das famílias. Durante a reunião, enfatizou-se a importância da unidade e da colaboração mútua, buscando sempre novas estratégias para promover a fé e a união familiar.

O encontro foi marcado por um clima de fraternidade e compromisso, reforçando o papel essencial da pastoral familiar na construção de uma sociedade mais justa e cristã.