Reunião com os padres da forania de Ourinhos

Nesta quarta-feira, 28 de agosto, realizou-se a importante reunião com os padres da forania de Ourinhos. O encontro foi presidido pelo vigário forâneo, Padre Marco Antônio, que conduziu as discussões com sabedoria e discernimento, abordando temas relevantes para a comunidade eclesial local.

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos de interesse pastoral e administrativo, com o objetivo de fortalecer a unidade entre os sacerdotes e melhorar o atendimento espiritual à comunidade. A presença de todos os padres da forania demonstrou o compromisso coletivo em trabalhar em harmonia para o bem da Diocese.

Ao final do encontro, todos se reuniram para um almoço fraterno, que contou com a presença especial do Bispo Diocesano, Dom Eduardo. O momento de confraternização permitiu uma maior proximidade entre os sacerdotes e o bispo, fortalecendo os laços de amizade e cooperação entre todos. Este encontro foi marcado por um ambiente de fraternidade, renovando o ânimo dos participantes para seguir na missão de servir ao povo de Deus.