Retiro Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia NSrª Aparecida de Piraju

Nesta terça-feira, 9 de julho, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Piraju, estiveram reunidos em retiro no Centro de Espiritualidade Dom Bosco para momentos de Fé, reflexão e meditação.

Após o café, o retiro foi iniciado com Adoração ao Santíssimo Sacramento, um momento precioso e de aproximação inegável com Deus, conduzido pelo diácono Reynaldo Medaglia.

As palestras que possibilitaram a reflexão e o aprofundamento na fé fora conduzida pelo Almir Minozzi, missiólogo e membro da Comunidade Missionária de Villaregia. Entre as palestras, um delicioso almoço feito por integrantes da paróquia e para finalizar a Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Geovane Lucas.