RCC realiza em Ourinhos o 6⁰ ACJ – Adolescentes Conectados com Jesus

A RCC - Renovação Carismática Católica da Diocese de Ourinhos realizou na Casa de Encontro Monsenhor Osvaldo André Violante o 6º ACJ - Adolescentes conectados em Jesus.

O encontro que existe desde 2014 tem por objetivo orientar jovens e adolescentes de 12 a 15 anos a se "conectarem" com Jesus todos os dias! Acompanhados pelo Pe Rivanildo, os participantes das foranias de Ourinhos e Ocauçu presenciaram momentos de oração e palestras com os temas: Amor de Deus, pecado, Salvação, Fé e conversão, comunidade e o carisma da RCC, batismo no Espírito Santo.

Larissa Souza, coordenadora deste encontro comenta que o sentimento é de missão cumprida, com todos aqueles adolescentes saindo dali mais conectados com Jesus.

O encerramento aconteceu com a Missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ourinhos.