Paróquia Santo Antônio

Água dos Bugres de Cima: Capela São Sebastião
Capim: São Judas Tadeu
Água dos Bugres de Baixo: Capela Nossa Senhora Aparecida

O nome original da cidade era Ribeirão dos Pintos. Dependendo política e religiosamente de Salto Grande, tornou-se independente em 31/12/1963, quando foi criado o município de Ribeirão do Sul e, em 08/12/1972 foi criada a Paróquia, cujo orago é Santo Antônio.

O seu primeiro vigário foi o Padre Duílio AmletoLiburdi, que tomou posse no dia 20/06/1971. Segue-se o Padre Tarcísio Saviori, que tomou posse na Paróquia no dia 08/05/1976.

A população é de aproximadamente de cinco mil habitantes.São vocações desta Paróquia o Padre Afonso Maurílio Marques (Diocesano), Padre Ferdinando Mancílio (Redentorista).Pastorais: Dízimo, Família, Batismo, Catequese e Coroinhas. Movimentos: Renovação Carismática Católica (RCC), Treinamento de Liderança Cristã (TLC), Mãe e Rainha, Apostolado da Oração e Cursilho de Cristandade.