Formação Catequese Pré Matrimonial

Agentes da Pastoral Familiar e membros da Comissão Diocesana participaram hoje, em Assis, do Encontro de Formação sobre Catequese Matrimonial promovido pelo Sub Regional.

Os coordenadores do Setor Pré Matrimonial Nacional, Carmem e Diácono Paulo de Foz do Iguaçu, fizeram uma síntese do livro "Itinerário Vivencial de Acompanhamento Personalizado para o Sacramento do Matrimônio" e expuseram a experiência de sua diocese com a Catequese Matrimonial.

Participaram do Encontro cerca de 140 pessoas de 19 paróquias de Assis e 6 dioceses da província.

Estiveram presentes também o casal coordenador do Regional Sul 1, Ataíde e Maria Ida, o casal Pré Matrimonial Regional Marta e Lincoln e o assessor eclesiástico do Setor Pré Matrimonial, padre Anatoli Gradisk.