Escola catequética da forania de Ocauçu

Por Simone Cristina Madeira Cheliga

Escola catequética Forania de Ocauçu na Paróquia Santo Antônio Ribeirão do Sul - "Catequistas Peregrinos da Esperança"

Padre David Antônio destacou o aspecto espiritual do Jubileu da oração, que vai muito além de um evento, e que deverá ser mais claramente evidenciado na catequese, e por todo católico.

"Precisamos nos informar sobre o ano jubilar da oração, conhecer, aprofundar é preciso se preparar para vivê-lo e para ensinar aos catequizandos a importância da oração com aquele espírito de expectativa típico da esperança cristã".

Erinete Dognani, coordenadora diocesana da Pastoral Catequética, salientou que este será “um ano dedicado a redescobrir o grande valor e a necessidade absoluta da oração”, tanto a oração na vida pessoal, quanto na vida Igreja".

Roguemos a Deus para que todos descubram a importância desse ano intenso de oração, em que os corações possam se abrir para receber a abundância da Graça.