Encontro dos Diáconos Permanentes e Esposas

No dia 22 de junho, aconteceu o Encontro dos Diáconos Permanentes e Esposas no Seminário Diocesano dirigido por nosso bispo diocesano Dom Eduardo Vieira dos Santos.

O Encontro iniciou-se com a oração da Hora Terceira da Liturgia das Horas, às 9:00, na capela do Seminário, e prosseguiu na sala de palestras com reflexão sobre a Bula de Proclamação do Jubileu 2025 e a Programação da Diocese de Ourinhos nesse Ano Santo.

Seguiu-se o lanche comunitário, como tempo de confraternização, e a parte final foi dedicada a alguns comunicados e encaminhamentos pastorais. Alguns diáconos e esposas não puderam participar em razão de problemas de saúde e compromissos profissionais.

Na oração final, foram apresentadas preces em favor das intenções do papa Francisco e pela saúde de todos os enfermos de nossa diocese!