Encerramento do encontro com os padres recém ordenados

Encerrou-se no dia 24 de julho o encontro dos padres recém-ordenados da Diocese de Ourinhos, um evento significativo que promoveu a união e o fortalecimento do clero local. Durante os dias de encontro, os padres participaram de diversas atividades de formação, troca de experiências e momentos de espiritualidade, contribuindo para o seu crescimento pessoal e pastoral.

A reunião culminou em um almoço especial na Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Piraju. Este evento de encerramento foi marcado pela presença acolhedora do Pe. Alexandre Batista, que proporcionou um ambiente de confraternização e comunhão entre os participantes. A ocasião foi uma oportunidade para reforçar os laços de amizade entre os novos padres, celebrando o término de uma etapa importante em suas jornadas sacerdotais.