Dom Salvador celebra 25 anos de episcopado

Dom Salvador Paruzzo, celebrou seu Jubileu de Prata Episcopal, presidindo a Santa Missa na Solenidade de São José, no Seminário Diocesano de Ourinhos, dedicado a este santo e erigido pelo bispo emérito no tempo em que esteve à frente desta Diocese (19/03/2024).

Ao lado dos bispos Dom Eduardo Vieira dos Santos (bispo diocesano de Ourinhos) e de Dom Antonio Braz (bispo de Jacarezinho) juntamente com o clero, leigas consagradas e outras pessoas que acompanharam sua trajetória em sua primeira paróquia no Brasil em Piracicaba, em Santa Barbara D'Oeste e no Centro Mariápolis de Vargem Grande Paulista, Dom Salvador, em sua homilia, fez uma retrospectiva de sua jornada de vida e como pastor, rendendo graças a Deus!

Na mesma celebração foi comemorado também o aniversário natalício de Dom Eduardo que completou 59 anos de idade, no dia anterior (18/03/2024).

Que Deus abençoe a nossos bispos, concedendo-lhes muita luz para guiar o povo de Deus!