Diocese de Ourinhos na 45º Assembleia Eclesial Paulista

As 43 Dioceses e Arquidioceses de 7 sub-regiões, participam em Itaici, até o dia 29 de setembro, da 45ª Assembleia Eclesial que reúne bispos e arcebispos, coordenadores de pastoral, agentes a serviço da comunicação das Igrejas Particulares e participantes das dinâmicas sinodais.
Nesta a Assembleia a Diocese de Ourinhos conta a representação de Dom Eduardo Vieira dos Santos, Pe. Celso Alexandre, Vigário Pastoral e Diácono Maurício Aquino.
O tema central da assembleia, "Igreja Sinodal: Alargar a Tenda da Oração, Escuta e Comunicação", proporcionará uma partilha entre os coordenadores de pastoral acerca do perfil de atuação e a conversa do Laicato sobre os aspectos práticos para a vivência do Jubileu 2025.
Baseado no texto da Pascom Regional Sul 1 da CNBB