Curso da Pastoral Familiar em São Pedro do Turvo

A Pastoral Familiar da Diocese de Ourinhos realizou hoje, no auditório da Paróquia São Pedro, em São Pedro do Turvo, o curso: "Educação dos Filhos sob as diretrizes bíblicas". Projeto elaborado pelo médico pediatra Dr. Éder Carvalho em parceria com a Pastoral Familiar.

Foram 5 temas ligados à educação dos filhos explanados com muita sabedoria, conhecimento e exemplos. Participaram representantes das cidades de São Pedro do Turvo, Ourinhos, Ribeirão dos Sul, Ubirajara, Lupércio e Santa Cruz do Rio Pardo. O curso oferece subsídios para encontros de formação e partilha nas diversas pastorais e não só na Pastoral Familiar.

O mesmo evento acontecerá em Piraju, dia 1° de junho para as foranias de Santa Cruz do Rio Pardo e Piraju. Desde já convidamos os agentes de pastorais, catequistas e demais famílias interessadas em oferecer a seus filhos uma educação baseada em Valores do Evangelho.