Encontro do Apostolado da Oração da Forania de Ourinhos

O encontro aconteceu neste sábado, 20 de abril na Paróquia São Pio X, em Ourinhos.

Estiveram presentes Padre Celso Alexandre, Vigário Episcopal de Pastoral, Padre Alex Nogueira, Juiz Eclesiástico e apresentador na Rádio Educadora, Jacarézinho - PR, do programa “Manhã de Luz”, Diácono Mauricio Aquino, Assistente Eclesiástico, Luciana Aquino coordenadora Diocesana do Apostolado, Joelma coordenadora forânea, e os membros do Apostolado da Oração, juntamente com seus coordenadores das paroquias e Comunidades da Forania de Ourinhos.

Após a acolhida e oração inicial, a formação foi conduzida pelo Padre Alex Nogueira, o qual abordou a importância da fidelidade à Oração a Deus e, como orar, partindo da reflexão Bíblica e da Oração do Pai Nosso.

Foi um momento muito rico para renovar a prática da oração, pois Orar faz muito bem e, com auxílio do Espírito Santo, fortalece a fé.

Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.