Celebração Admissão as Ordens Sacras

Por Rute Massoni

Realizou-se neste domingo, 17 de março de 2024, na Catedral do Senhor Bom Jesus em Ourinhos, a Celebração Eucarística, presidida por sua Excelência Reverendíssima Dom Eduardo Vieira dos Santos, bispo Diocesano de Ourinhos, admissão às Ordens Sacras de dois jovens seminaristas, Adrian Miguel e João Vitor Ferreira e dois jovens para a instituição do Ministério do Acolitato, Gabriel Xavier e João Vitor Bertoldo.

Logo no início da Celebração Padre Celso Alexandre, Vigário Episcopal de Pastoral, acolheu o Bispo Diocesano Dom Eduardo Vieira dos Santos, o diácono, bem como a todos os sacerdotes presentes, Padre Altair Guaiquer, Padre Alexandre Batista, Padre João Marcos, Padre Marcelo Diogo, Padre Marco Antonio, os candidatos à admissão das Ordenas Sacras e toda a Comunidade presente.

Dom Eduardo ressaltou a importância desses serviços de doação à vida da Igreja.

Padre Altair, a convite de Dom Eduardo Vieira dos Santos, proferiu algumas palavras, ressaltando a importância do Sim ao serviço à Igreja e lembrou que Nossa Senhora foi a primeira a fazer a experiência do Sim a Deus, e que Ela nos ajude a cada dia dar o nosso sim.

Agradeçamos a Deus pela vocação desses irmãos, que responderam ao chamado do Senhor para cuidar do povo de Deus.

Rute Massoni